Edital de Bolsas

Você possui um projeto ou uma ideia multiplicadora?

Deixe-nos contribuir para o seu crescimento e vamos juntos melhorar nossa Faculdade!

1º Edital de Bolsas

Frederico Marques, foi um dos ganhadores do primeiro Edital de Bolsas da Amigos da Vetusta. Ele foi para o México através do programa Minas Mundi em 2014 e lá pode aprofundar seus conhecimentos sobre direito de empresa, com foco em estudos fiscais e aduaneiros na Universidad Autonoma de Ciudad Juarez (UACJ). Para quem não sabe, Ciudad Juarez fica na divisa entre México e E.U.A, e isso já basta pra entender a importância dos estudos aduaneiros e fiscais por lá. É um orgulho podermos apoiar pessoas tão incríveis como o Frederico. Faça como o Frederico e participe do Processo Seletivo de Bolsas da Amigos da Vetusta!

2 º Edital de Bolsas

Vencedora do segundo edital de bolsas da Amigos da Vetusta, Fernanda Santana de Souza focou seus estudos na área de Direito Internacional. Foi bolsista do Programa de Ação Afirmativa do Instituto Rio Branco, integrante do Grupo de Estudos em Direito Ambiental Internacional (GEDAI) e do Grupo de Estudos em Arbitragem e Contratos Internacionais, assim como colaboradora do Centro de Estudos sobre o Brasil e a Organização Mundial do Comércio (CEB-OMC) e monitora da disciplina de Direito Internacional Público na FDCEUFMG. Fernanda foi para o Quebec, no Canadá, onde focou seus estudos nos temas de Comércio Internacional, Igualdade e Discriminação na Université Laval, para a qual foi selecionada pelo programa Minas Mundi da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG. Siga o exemplo da Fernanda e se inscreva no Edital de Bolsas da Amigos da Vetusta!

3º Edital de Bolsas

Apresentamos a vencedora do 3º Edital de Bolsas da Associação Amigos da Vetusta. Izabela Vidigal Azevedo, que iniciou sua trajetória na Vetusta em 2012, foi monitora do Grupo de Estudos em Direito Minerário da UFMG (GEDIMIN), foi membro do Grupo de Estudos em Arbitragem e Contratos Internacionais da UFMG (GACI) e do Instituto de debates SENATUS. Focando seus estudos no ramo do Direito Minerário, a aluna foi para a Alemanha, onde estudou na University of Applied Sciences of Schmalkalden, para a qual foi selecionada pelo programa Minas Mundi da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG.

Tags: No tags

Comments are closed.